Qual graduação você tem?
Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
7a
Graduando em computação.
Como moro num polo de tecnologia, tem muita vaga
Como moro num polo de tecnologia, tem muita vaga