Qual graduação você tem?

Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
Graduando em computação.

Como moro num polo de tecnologia, tem muita vaga