Qual graduação você tem?

Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
anônimo
7a
ultimamente a unica "graduação" que tenho é whisky 40%
 
ultimamente a unica "graduação" que tenho é whisky 40% | elaele