Qual graduação você tem?
Monna
Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
anônimo
7a
ultimamente a unica "graduação" que tenho é whisky 40%
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
ultimamente a unica "graduação" que tenho é whisky 40% | elaele