Qual graduação você tem?
Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
7a
Sou formado em Administração mais na minha cidade, o mercado não reconhece um "administrador" graduado e acaba colocando qualquer um para gerir uma empresa sem formação específica, isso deixa qualquer formado puto de raiva por não ser valorizado na sua profissão.
Agora o meu foco é concurso público e fazer uma segunda graduação.
Agora o meu foco é concurso público e fazer uma segunda graduação.