Qual graduação você tem?

Sua graduação em tal área foi fácil pra encontrar emprego? E para concursos? Tem bastante oportunidades para estágios e mercado de trabalho?
eles respondem
Ainda não sou graduado, vou começar Sistemas de informação. O mercado de trabalho é bom para a área de Ti, pelos menos aqui onde moro.