Já traiu algum(a) parceiro(a)? Se arrepende?

anônima
Se arrepende de ter traído sim ou não e pq
elas respondem
anônima
7a
Já traí, não planejei nada aconteceu de eu ficar com outra pessoa me arrependi e tudo. Depois descobri que ele tbm tinha me traído tbm antes de eu ter ficado com outra pessoa aí eu me desarrepedi de novo. E bem feito eu ter traído ele foi pouco merece é ser corno mesmo ainda bem que me livrei desse traste e tbm não quero mais trair ninguém que é errado isso. Não faça aquilo que você não quer que faça com você.