Já traiu algum(a) parceiro(a)? Se arrepende?
0
anônima
336
7a
Se arrepende de ter traído sim ou não e pq
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
7a
Se traiu, já era.
Se arrepender depois de gozar é fácil demais kakakakakakka
Se arrepende antes de ir lá trepar...isso sim é arrependimento.. depois que gozou vai vir com papinho de arrependimento, vai se fuder.
Se arrepender depois de gozar é fácil demais kakakakakakka
Se arrepende antes de ir lá trepar...isso sim é arrependimento.. depois que gozou vai vir com papinho de arrependimento, vai se fuder.
7a
Nunca trai sempre me coloco no lugar dos outros e penso se gostaria que fizessem comigo,tenho orgulho do meu caráter coisa que nenhum dinheiro do mundo compra.
Sim, e n me arrependo....numa das traições descobri q estava sendo traído....então tem coisas q acabam dando certo!
anônimo
7a
você já?
anônimo
7a
sim e sim. foi por puro extinto.hehehe
anônimo
7a
Nunca trai e Tbm não iria trair pois se que o tempo cobra tudo a "Famosa lei do retorno"
7a
Não nunca, e traição comigo não tem vez.
Posso ser um pouco radical nisso mais é algo que eu não perdoo.
Posso ser um pouco radical nisso mais é algo que eu não perdoo.
anônimo
7a
Já trai sim e não me arrependo nem um pouco. Eu gosto de trair, a última que eu trai foi com as duas amigas da minha ex. Até hoje a corna não acredita que eu trai ela! Hehe.
elas respondem
6
7a
Sim, uma estupidez desnecessária .
anônima
7a
Nunca e jamais trairia.
Quem trai é capaz de qualquer coisa.
Quem trai é capaz de qualquer coisa.
7a
Nunca trai ninguém. Graças a Deus não sou sem caráter.. há não ser que o cara me dê muita razão de fazer isso. Mas não tenho coragem.
anônima
7a
Nunca, mas já fui. Dói dms
Fisicamente n.
anônima
7a
Já traí, não planejei nada aconteceu de eu ficar com outra pessoa me arrependi e tudo. Depois descobri que ele tbm tinha me traído tbm antes de eu ter ficado com outra pessoa aí eu me desarrepedi de novo. E bem feito eu ter traído ele foi pouco merece é ser corno mesmo ainda bem que me livrei desse traste e tbm não quero mais trair ninguém que é errado isso. Não faça aquilo que você não quer que faça com você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!