Já escutou essa história das gurias?

-1
anônimo
420
7a
Ela: Oi, eu tou com saudades.
Ele: Oi, eu também.
Ela: Deixa eu te falar.
Ela: pois é, o meu gaz acabou. Eu tou precisando de 100 reais. Eu tenho um dinheiro mais tá guardado pra mim curtir uma festa que vai ter no final do mês. Depois agente se acerta.

Quem nunca passou por isso! Né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
7a
De onde sai essas garotas? Kkkkkk
Você é mão aberta né? Aí se aproveitam.
eles respondem
4
anônimo
7a
Das vezes que precisei ajudar uma amiga, ela devolveu o dinheiro assim que se ajustou..
Se vc está se relacionando com pessoas assim, é porque não está sabendo fazer escolhas na vida.
Eu nunca, vou te falar uma coisa e leva pra sua vida pessoa boazinha só se fode, só ajude quem te ajuda e com aquelas pessoas que pode contar com ela a hora que precisar, não nesse caso prefere ficar sem gás e comer pra ir em festinha no final do mês,se me fala uma coisa dessa eu corto na hora.
anônimo
7a
Eu sou mão fechada. Vai pegar empréstimo no banco.
Eu tomei no c# esses tempos atrás.
Alguém chegou com esse papinho ai pra cima de mim, e diz que estava em outra cidade e que foi assaltada e perdeu tudo, dinheiro e documentos só não o celular que estava escondido não sei onde.
Resumindo: Fiz um depósito do valor da passagem de volta para a cidade e a pessoa não veio e ainda por cima me bloqueou no Whatsapp...
Caí feito trouxa nessa história por ter um coração mole e querer ajudar todo mundo..
Aprendi uma grande lição com isso.