O que você faria se fosse preso por causa de uma piada?

-2
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
Se eu fosse o Danilo Gentili, quando os policiais batessem à porta,
manteria minha moral inabalável e receberia os agentes da lei com
muita irreverência e humor politicamente incorreto e esfregaria no
pintinho a ordem de prisão tb, só para testar um negócio.
anônima
7a
Danilo Gentili não vai ser preso, pelo que vi ele pode recorrer em liberdade.
E nunca que eu seria presa por uma piada, sou uma Maria Ninguém, sou irrelevante. hehe
anônima
7a
Acho que isso se chama ditadura.
A Piada mortal
eles respondem
11
Piada na cadeia.
> "NÃO SE COMEMORA DITADURA!"

> "O CARA QUE EU NÃO GOSTO VAI SER PRESO AEEEEE"

Choose one

Vivemos na ditadura do politicamente correto.
Experimenta respirar fora do progressismo pra ver se não é verdade...
Gentili é forçado demais.. daí fala idiotice pra vender.. tem que se fuder msm.. principalmente por ser bolsonazista
anônimo
7a
Sendo pobre, cumpriria a pena, porque não tenho nem dindin pro habeas corpus.
kakakkakakakkakak

Como muita gente é burrinha, pega embalo nessa situação do Danilo Gentili, mas a pessoa não vai presa por isso, pois há um monte de coisas até a pessoa chegar a ir presa. Veja que o Lula queria pedir até instância de Deus antes de ir pra cadeia.

Pobre toma no cu só por existir, quem tem dinheiro não.

Pro Danilo é bom tudo isso que está ocorrendo, quanto mais mídia essas pessoas conseguem, melhor pra elas.
O cara vai usar tudo que está ocorrendo a favor dele.
E a população idiota faz o que? Protege ou vai contra o cara que tem condições financeiras de ficar brincando de justiça.
Enquanto um monte de processos importantes ficam parados por anos, muitas vezes a pessoa morre e o caso não foi resolvido..
Mas o que vale, a mídia, briguinhas entre políticos e artistas.
Olha que legal a sociedade.
Pediria desculpa.
anônimo
7a
A ditadura que tanto falavam vem justamente do lado que dizia ser contra. Mas é aquele negócio: acuse os outros do que você faz, chame os outros do que você é. Só queria ver aqueles merdinhas de faculdades federais que ficavam gritando fascista nos protestos argumentar sobre isso.
Chamava a produção
anônimo
7a
Desconheço esse caso!!
Faria piada sobre a prisão, sobre o caso
Nem léo lins foi preso ainda,acho que eu não seria kk.
anônimo
7a
Faria o que o Gentili fez, bolaria um stand up pra zoar com o episodio. Ele fez no caso do bebê e fará de novo agora