Um abraço muda tudo...

anônima
Hoje fui para o trabalho e tava muito triste.. Ninguém percebeu nem mesmo meus amigos.. Ate que no fim da reunião um amigo meu que é todo carinhoso na hora que me viu ele nem sabia se eu tava mal ou bem ele me abraçou por 1 minuto bem apertado e dali meu dia mudou completamente (ele não é afim de mim, ele é gay).. Um abraço muda tudo.
eles respondem
anônimo
10a
Nossa, que coisa maravilhosa. Obrigado por essa dica, vou abraçar minha miga q ta sofrendo pelo ex.
 
Nossa, que coisa maravilhosa. Obrigado por essa dica, vou abraçar minha miga... | elaele