Hoje fui para o trabalho e tava muito triste.. Ninguém percebeu nem mesmo meus amigos.. Ate que no fim da reunião um amigo meu que é todo carinhoso na hora que me viu ele nem sabia se eu tava mal ou bem ele me abraçou por 1 minuto bem apertado e dali meu dia mudou completamente (ele não é afim de mim, ele é gay).. Um abraço muda tudo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/04/2016 22h44
Nossa, que coisa maravilhosa. Obrigado por essa dica, vou abraçar minha miga q ta sofrendo pelo ex.
anônimo
10/04/2016 22h49
Bacana, por mais pessoas assim
elas respondem
11/04/2016 01h37
Muda sim, principalmente se for sincero e de livre e espontânea vontade :)