Será que dá certo namorar assim?

anônimo
Será que existe preconceitos ou conflitos namorar uma menina de família rica?
Eu sei que o amor não tem barreiras e bla bla bla....
Mas a real é q sou um cara de família simples, nada extraordinário, faço faculdade e tenho planos para o futuro.
Será que é melhor dispensar? Ou ir em frente?
(Tenho medo pois já vi um amigo terminar porque a família não aceitou)
elas respondem
anônima
7a
Que coisa mais besta. Quem tem que gostar é ela, o importante é você estar se esforçando. Se você a ama, tente sim. Se o problema for a familia, nem liga. É com ela q vc vai ficar