Será que existe preconceitos ou conflitos namorar uma menina de família rica?
Eu sei que o amor não tem barreiras e bla bla bla....
Mas a real é q sou um cara de família simples, nada extraordinário, faço faculdade e tenho planos para o futuro.
Será que é melhor dispensar? Ou ir em frente?
(Tenho medo pois já vi um amigo terminar porque a família não aceitou)

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/04/2019 12h36
Se a família dela for humilde,sim.
Agr se a família dela for uma família rica e arrogante,complicado kkk.
anônima
17/04/2019 12h49
Que coisa mais besta. Quem tem que gostar é ela, o importante é você estar se esforçando. Se você a ama, tente sim. Se o problema for a familia, nem liga. É com ela q vc vai ficar
eles respondem
17/04/2019 12h28
Não existe planos para o passado.
Apenas viva e pare de cagar no pau
anônimo
17/04/2019 12h30
olha nao tem como defini o furuto de um relacionamento perguntando em site, pois ngm aqui sabe da vida de ngm, apenas sera palpites
17/04/2019 12h47
Ué,come e cai fora...simples
17/04/2019 13h05
É muita pressão, normalmente não é só questão financeira, mas política, ideológica. A forma de pensar e agir não são aderente entre famílias, assim os ricos se mantém ricos.