Será que dá certo namorar assim?

-1
anônimo
252
7a
Será que existe preconceitos ou conflitos namorar uma menina de família rica?
Eu sei que o amor não tem barreiras e bla bla bla....
Mas a real é q sou um cara de família simples, nada extraordinário, faço faculdade e tenho planos para o futuro.
Será que é melhor dispensar? Ou ir em frente?
(Tenho medo pois já vi um amigo terminar porque a família não aceitou)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Se a família dela for humilde,sim.
Agr se a família dela for uma família rica e arrogante,complicado kkk.
anônima
7a
Que coisa mais besta. Quem tem que gostar é ela, o importante é você estar se esforçando. Se você a ama, tente sim. Se o problema for a familia, nem liga. É com ela q vc vai ficar
eles respondem
4
anônimo
7a
Não existe planos para o passado.
Apenas viva e pare de cagar no pau
anônimo
7a
olha nao tem como defini o furuto de um relacionamento perguntando em site, pois ngm aqui sabe da vida de ngm, apenas sera palpites
Ué,come e cai fora...simples
É muita pressão, normalmente não é só questão financeira, mas política, ideológica. A forma de pensar e agir não são aderente entre famílias, assim os ricos se mantém ricos.