Será que dá certo namorar assim?

anônimo
Será que existe preconceitos ou conflitos namorar uma menina de família rica?
Eu sei que o amor não tem barreiras e bla bla bla....
Mas a real é q sou um cara de família simples, nada extraordinário, faço faculdade e tenho planos para o futuro.
Será que é melhor dispensar? Ou ir em frente?
(Tenho medo pois já vi um amigo terminar porque a família não aceitou)
eles respondem
É muita pressão, normalmente não é só questão financeira, mas política, ideológica. A forma de pensar e agir não são aderente entre famílias, assim os ricos se mantém ricos.
 
É muita pressão, normalmente não é só questão financeira, mas política, ideol... | elaele