Depilação com cera, digam vossa experiência!
anônima
meninas, eu sempre tirei com gilete e vou tirar amanhã tirar com cera pela primeira vez, to c medo, dizem q dói muito!!!
elas respondem
7a
Faço c cera só qdo vou viajar ou mtos dias de piscina. Justamente pela dor.
Tenho pavor de sentir dor...
Tenho pavor de sentir dor...