Depilação com cera, digam vossa experiência!
0
anônima
476
7a
meninas, eu sempre tirei com gilete e vou tirar amanhã tirar com cera pela primeira vez, to c medo, dizem q dói muito!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
anônimo
7a
Eu sou homem porem me depilo com cera
Peito, barriga, virilha, costas e as vezes até a barba
Minha resistencia a dor é alta então só sinto um leve incomodo q é bem de boa
Peito, barriga, virilha, costas e as vezes até a barba
Minha resistencia a dor é alta então só sinto um leve incomodo q é bem de boa
elas respondem
5
7a
Faço c cera só qdo vou viajar ou mtos dias de piscina. Justamente pela dor.
Tenho pavor de sentir dor...
Tenho pavor de sentir dor...
anônima
7a
A dor é aceitável.
Eu depilava a perna e a axila
Mas doía demais
Então abandonei a cera
Mas doía demais
Então abandonei a cera
7a
Dói, mas não é nada insuportável e o resultado é maravilhoso, e com o hábito de depilar-se sempre, diminui a dor e a sensibilidade da depilação, e tem depiladoras que são super cuidadosas e tão rápidas que quando vc perceber, ja terminou...Você vai gostar.
Nunca mais faço com cera. É uma dor que eu às vezes ficava com os olhos cheios de lágrimas. Deus me defenda. Prefiro meu Gillete Vênus, mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!