Qual foi o signo que mais fudeu seu psicológico até hoje?

-2
2.2K
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
20
9
elas respondem
20
anônima
7a
Aquário lixo..
Áries, signo do cão!
Não acho que a personalidade da pessoa é de tal jeito porque ela é de signo x, não acredito nessas coisas, mas a pessoa que mais desgraçou a minha cabeça foi um garoto de Áries. Nós somos amigos até hoje e ele não sabe que eu gostava dele.
anônima
7a
Todos!
anônima
7a
Libra e Leão.
Não teve MTA relação com o signo, mas a única pessoa q fudeu tudo na minha vida é aquariano
anônima
7a
Touro
Não me dei bem com escorpiano, em questão de relacionamento...Atraio muito canceriano, em questão de relacionamento e amizades...Mas aquário vem me tirando do sério ultimamente....
anônima
7a
Libriano kkkk e por ironia eu também sou libriana
Acho q nenhum.
Nem lembrar o aniversário lembro mais kkk então foi ngm.
anônima
7a
Aquariano
Na minha vida de paixões, já entrou um capricorniano, um leonino, um ariano, mas o virginiano me tirou dos eixos.
anônima
7a
Leão.
anônima
7a
Peixes,como escorpiana, adoro muito esse signo mas toda vez q envolvo com pisciano da errado,são uns amores,mas tudo fachada. O ex da minha irmã (ele tmb é escorpiana) tmb era de peixes ,o casamento deles acabou devido a traição dele.
aquário e touro.
Quem faz aniversário início março é o que? Kkkkkkkk
anônima
7a
Libra
anônima
7a
Só observando para ver se falam do meu signo.
eles respondem
9
anônimo
7a
Eu que estrago os delas.
anônimo
7a
Se o seu psicológico é "fudido" por causa de um signo, há grandes chances do problema nunca ter sido o signo.
Não sei se tem haver com signo mas a pessoa era de gêmeos
anônimo
7a
Escorpião é mes de novembro né? Jezuis do céu...
Mulher de leão.
anônimo
7a
Sou touro e tou fudendo uma libriana no bom sentido, pq ser bonzinho com esse signo só leva chifre então tou fazendo ela se apaixonar pra me envolver mais sério.
anônimo
7a
Leão
anônimo
7a
Áries com áries só é bom o sexo
anônimo
7a
Se falarem do meu signo vai ter crime