Vocês acham melhor chegar pessoalmente ou por mensagem?
anônima
Eu tô gostando de um colega da faculdade q estuda comigo só q eu ñ sei como chegar nele, ele é bem tímido ñ sei se ele tem namorada mas eu quero arriscar ele é uma ótima pessoa
elas respondem
Pessoalmente é bem melhor,apesar da vergonha.