Vocês acham melhor chegar pessoalmente ou por mensagem?
0
anônima
336
7a
Eu tô gostando de um colega da faculdade q estuda comigo só q eu ñ sei como chegar nele, ele é bem tímido ñ sei se ele tem namorada mas eu quero arriscar ele é uma ótima pessoa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
7a
Sou mesmo.
7a
Já tem o contato? Chama pra tomar uma cerveja, pra bom entendedor...
anônimo
7a
Chega nele. O virtual sempre terá suas limitações
anônimo
7a
manda um nude pra ele.
elas respondem
3
Pessoalmente é bem melhor,apesar da vergonha.
anônima
7a
Chega conversando com ele de boas, puxando assunto, ai tu vai vendo qual é a dele, se você for muito tímida chega por mensagem, agora se for mais de boas chega pessoalmente
anônima
7a
Mensagem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!