Qual sua meta/objetivo principal na vida?

anônimo
Meu quero ficar rico no período dos 20 aos 30. Se eu não ficar, quero ficar pelo menos instavél financeiramente.
eles respondem
anônimo
7a
não morrer maninho kkkk