Qual sua meta/objetivo principal na vida?
0
anônimo
84
7a
Meu quero ficar rico no período dos 20 aos 30. Se eu não ficar, quero ficar pelo menos instavél financeiramente.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
anônima
7a
Cada dia é uma coisa.
eles respondem
7
7a
realização profissional e pessoal, casa, família e ser feliz (eu sou um cara bem simples)
anônimo
7a
não morrer maninho kkkk
anônimo
7a
dominar o mundo
7a
Instabilidade financeira é primordial
7a
Poder.
7a
Quero estar bem financeiramente.
Ser cada dia mais útil a Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo. As coisas da vida material irão ficar aqui, mas o bem que praticarmos e o tempo que dedicamos a Eles, esses irão conosco para sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!