Se pudesse voltar uns 15 anos atrás, onde você gostaria de estar?

anônima
Eu iria querer estar num show do Evanescence. <3
eles respondem
anônimo
7a
Com o corpo já a sete palmos mastigado por bacterias e insetos. E com a alma livre das barreiras dessa dimensão, indo de volta ao núcleo. //2
 
Com o corpo já a sete palmos mastigado por bacterias e insetos. E com a alma... | elaele