Se pudesse voltar uns 15 anos atrás, onde você gostaria de estar?

1
anônima
588
7a
Eu iria querer estar num show do Evanescence. <3
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
anônimo
7a
Com o corpo já a sete palmos mastigado por bacterias e insetos. E com a alma livre das barreiras dessa dimensão, indo de volta ao núcleo.
anônimo
7a
Estou agora onde quero pra daqui 15 anos não ficar lamentando a vida
No mesmo e exato local e cidade que estou agora.
15 anos atrás eu tinha 6 anos, então sei lá, talvez em casa assistindo desenho
anônimo
7a
Com o corpo já a sete palmos mastigado por bacterias e insetos. E com a alma livre das barreiras dessa dimensão, indo de volta ao núcleo. //2
anônimo
7a
chupando os peitinho da prima
Eu gostaria de está em liberdade
e com a ficha limpa ...
naquelas repúblicas bacanérrimas
anônimo
7a
Eu queria estar mamando nos peitos da minha tia gostosa
anônimo
7a
queria ta com a minha primeira ex.hehehe
anônimo
7a
Não sei de verdade
anônimo
7a
jogando meu super nintendo de boa sem saber das maldades do mundo
No fundamental s2
Em Londres...
anônimo
7a
mas eu só teria 3 anos
elas respondem
12
anônima
7a
Eu teria vivido minha adolescência. Como me arrependo de ter sido tão fechada... Isso me desgraçou a vida!
Estaria com 07 anos, meus pais sem dúvida iam decidir por mim.
no hospital sendo abortada
anônima
7a
Nao estaria nascida ainda hahahah
Com 7 eu queria estar na Disney
anônima
7a
Show de Sandy e Junior. Pq agora a gente nem consegue né. Kkkkkkkkk
Ou show do LP.
Eu iria querer dormir e ficar a toa o dia inteiro, afinal, eu tinha apenas 10 anos há 15 anos atrás e poderia fazer essas 2 coisas sem julgamentos hahaha
Na barriga da minha mãe.

zoa.
No hospital com minha irmazinha que estaria nascendo
anônima
7a
Eu estaria no útero
7a
Só teria 6 anos.
Provavelmente estaria assistindo desenhos e comendo biscoito.
N mudaria isso.
No show do Nickleback