Se pudesse voltar uns 15 anos atrás, onde você gostaria de estar?

anônima
Eu iria querer estar num show do Evanescence. <3
elas respondem
Eu iria querer dormir e ficar a toa o dia inteiro, afinal, eu tinha apenas 10 anos há 15 anos atrás e poderia fazer essas 2 coisas sem julgamentos hahaha
 
Eu iria querer dormir e ficar a toa o dia inteiro, afinal, eu tinha apenas 10... | elaele