Sabendo que nós somos seres que não gostamos de ver as pessoas melhores do que a gente...

É o seguinte, depois de umas paradas que não são relevantes pra essa pergunta que rolaram na minha vida pessoal. Uma amiga minha me disse para eu parar de me expor emocionalmente por que muitas pessoas estavam fingindo estar preocupadas comigo má tavam adorando me ver na merda.
Ela disse que as pessoas querem nos ver bem, mas nunca melhor do que elas, e que tem gente que adora me ver cantando derr...
eles respondem
anônimo
7a
Se possivel bata um papo com pessoas talvez menos favorecidas, puxa conversa sobre qualquer banalidade com alguem que vc ache que, entre aspas, tenha uma vida mais dura. É uma liçao, a gente agradece muito pelo que tem e desapega de coisas inuteis, damos valor ao que conquistamos sem se importar com o outro que tem mais.