Vocês seriam amigos de uma pessoa nazista?
anônimo
Tenho uma "amiga" que ela sempre foi de boa e sempre nos demos bem,mas de uns tempos pra cá veio reparando que ela fala umas merdas e posta muita merda nos status por exemplo,coisas do tipo idolatrando Hitler,mensagens contra pessoas do nordeste,negros,além de ficar postando memes idolatrando os malucos de columbine e chamando eles de lindos e etc,ela meio que se acha muito por ser do sul(não sei...
eles respondem
7a
Tá na moda isso? Puta que pariu, todo dia essa bosta.
Sim, sim seria muito amigo. Toma aqui minha amizade.

Amizade é o nome do porrete.
Sim, sim seria muito amigo. Toma aqui minha amizade.

Amizade é o nome do porrete.