Vocês seriam amigos de uma pessoa nazista?
-1
anônimo
756
7a
Tenho uma "amiga" que ela sempre foi de boa e sempre nos demos bem,mas de uns tempos pra cá veio reparando que ela fala umas merdas e posta muita merda nos status por exemplo,coisas do tipo idolatrando Hitler,mensagens contra pessoas do nordeste,negros,além de ficar postando memes idolatrando os malucos de columbine e chamando eles de lindos e etc,ela meio que se acha muito por ser do sul(não sei porque),nem tenho tanta vontade mais de conversar com ela,meio chato falar com pessoas infantis assim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
7a
Nunca! Nem que a vaca a tussa.
Se vc conseguir falar com ela seria bom, pq claramente ela não sabe o que está dizendo.
Se vc conseguir falar com ela seria bom, pq claramente ela não sabe o que está dizendo.
anônima
7a
Nazista nem é gente.
7a
Não, não seria!
Não gosto de pessoas racistas, xenófobas, homofobicas... e nada do tipo.
Pessoas assim me dão somente vontade de afastar delas.
Não gosto de pessoas racistas, xenófobas, homofobicas... e nada do tipo.
Pessoas assim me dão somente vontade de afastar delas.
Quero distância dessa gente, eles que se acabem na sua própria ignorância
Sai dessa, é cilada!
anônima
7a
Se até de bolsominion sou amiga, nazista é fichinha. É indiscutível que estão até ligadas as duas coisas.
anônima
7a
Tem que ver desde quando ela age assim. Se isso é zoação. Não posso analisar sem ver.
Pois já fui chamada de racista e nazista sem ser. Por mera divergência política.
Tenho amigas negras. Minha avó é índia. Mas sou branca. Questão fenotípica.
Pois já fui chamada de racista e nazista sem ser. Por mera divergência política.
Tenho amigas negras. Minha avó é índia. Mas sou branca. Questão fenotípica.
eles respondem
6
7a
Tá na moda isso? Puta que pariu, todo dia essa bosta.
Sim, sim seria muito amigo. Toma aqui minha amizade.

Amizade é o nome do porrete.
Sim, sim seria muito amigo. Toma aqui minha amizade.

Amizade é o nome do porrete.
anônimo
7a
Diálogo com Nazista é bala.


7a
Não... eu me afastaria de pessoas assim.
anônimo
7a
Se vc tem a oportunidade de mudar essa cabeça dela, faça. Se não conseguir só terá o mesmo número de nazistas de antes, se não, foda-se ela. Tchau e bença.
7a
claro.
Sou preto e faço amizade até com KKk e Skinheads, pq não seria amigo de nazista?!
Sou preto e faço amizade até com KKk e Skinheads, pq não seria amigo de nazista?!
anônimo
7a
Ah tá.
Ontem uma menina amiga de negra nazista.. agora você.. Sei.
Ontem uma menina amiga de negra nazista.. agora você.. Sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!