Por que vocês acham que ela não fala mais comigo?

anônimo
Há umas 3 semana atrás coloquei no status um convite chamando quem quiser ir no cine comigo ver um filme, algumas pessoas aceitaram,mas fui com uma que já sou amigo a anos,ela que escolheu o dia e a sessão, estudamos juntos por anos e tal...ela é mega conservadora, mas não fui com ela por interesse, só na amizade,a gente conversou bastante, até levei ela em casa. Mas depois disso ela nem sequer me...
eles respondem
anônimo
7a
Mulheres...