Há umas 3 semana atrás coloquei no status um convite chamando quem quiser ir no cine comigo ver um filme, algumas pessoas aceitaram,mas fui com uma que já sou amigo a anos,ela que escolheu o dia e a sessão, estudamos juntos por anos e tal...ela é mega conservadora, mas não fui com ela por interesse, só na amizade,a gente conversou bastante, até levei ela em casa. Mas depois disso ela nem sequer me mandou uma mensagem,até me excluiu dos contatos,e não fiz nada com ela no dia em que saímos. O que será que houve? Achei estranho isso

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/04/2019 17h38
Ela deve gostar de vc... homem é tudo lesado?
anônima
24/04/2019 17h05
Difícil saber, as vezes ela esperava algo mais de você
anônima
24/04/2019 17h34
Eu não iria a um encontro com uma pessoa do sexo oposto se eu não tivesse algum interesse romântico na tal pessoa. Eu acho que ela estava a fim de você, viu que não estava sendo correspondida e quis se afastar.
anônima
24/04/2019 17h37
Devia estar com segundas intenções com você ou você falou alguma coisa que ela não gostou.
anônima
24/04/2019 17h43
Ela pagou com a mesma moeda.
Se você não esta interessado ela vai estar ?
Tomar banho.
Conservadora e esperta!
Kkkkkkk
Não gostou ?
É isso que vocês fazem quando não gostam da moça!
Exclui!
As mulheres estão fazendo o mesmo!
eles respondem
24/04/2019 17h07
Que tal ir lá falar com ela? Olha como vai ser legal o carinha dos convites aleatórios indo falar diretamente com quem precisa saber de seu lamento.
Ia ser muito legal não é mesmo.
Faça isso.
anônimo
24/04/2019 19h14
Não sei haha
anônimo
25/04/2019 00h15
Mulheres...