Por que vocês acham que ela não fala mais comigo?
0
anônimo
336
7a
Há umas 3 semana atrás coloquei no status um convite chamando quem quiser ir no cine comigo ver um filme, algumas pessoas aceitaram,mas fui com uma que já sou amigo a anos,ela que escolheu o dia e a sessão, estudamos juntos por anos e tal...ela é mega conservadora, mas não fui com ela por interesse, só na amizade,a gente conversou bastante, até levei ela em casa. Mas depois disso ela nem sequer me mandou uma mensagem,até me excluiu dos contatos,e não fiz nada com ela no dia em que saímos. O que será que houve? Achei estranho isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
7a
Ela deve gostar de vc... homem é tudo lesado?
anônima
7a
Difícil saber, as vezes ela esperava algo mais de você
Eu não iria a um encontro com uma pessoa do sexo oposto se eu não tivesse algum interesse romântico na tal pessoa. Eu acho que ela estava a fim de você, viu que não estava sendo correspondida e quis se afastar.
anônima
7a
Devia estar com segundas intenções com você ou você falou alguma coisa que ela não gostou.
anônima
7a
Ela pagou com a mesma moeda.
Se você não esta interessado ela vai estar ?
Tomar banho.
Conservadora e esperta!
Kkkkkkk
Não gostou ?
É isso que vocês fazem quando não gostam da moça!
Exclui!
As mulheres estão fazendo o mesmo!
Se você não esta interessado ela vai estar ?
Tomar banho.
Conservadora e esperta!
Kkkkkkk
Não gostou ?
É isso que vocês fazem quando não gostam da moça!
Exclui!
As mulheres estão fazendo o mesmo!
eles respondem
3
anônimo
7a
Que tal ir lá falar com ela? Olha como vai ser legal o carinha dos convites aleatórios indo falar diretamente com quem precisa saber de seu lamento.
Ia ser muito legal não é mesmo.
Faça isso.
Ia ser muito legal não é mesmo.
Faça isso.
anônimo
7a
Não sei haha
anônimo
7a
Mulheres...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!