No dia a dia vocês ligam muito para a aparência de uma pessoa?

0
anônimo
532
7a
Se uma pessoa se vestir bem ter uma comunicação muito boa mas não ser muito bonito vocês continuam reparando na beleza da pessoa ou isso passa ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Não. Talvez dou aquela olhada básica no primero instante, mas não é algo que prende a minha atenção... já o comportamento sim, as ações no dia a dia. Nem ligo para a vestimenta em si também kkk
Sendo feio e legal pra mim já basta! :)
Mas isso depende de cada pessoa...
Tudo está no "Depende".
anônima
7a
Depende do momento, mas costumo prestar atenção mais no comportamento da pessoa.
Vou ser bem sincera com você, quando estou conversando com qualquer pessoa não fico mentalizando se ela é bonita ou não. Apenas mentalizo se estiver interessada.
eles respondem
5
anônimo
7a
Passe seu dia conversando com mendigos.
Leve uns 15 pasteis e sente-se com eles por uns minutos..
sim,
reparo na bundinha da moça, nos seios e na cinturinha. Tendo essas qualidade já tah bom...
anônimo
7a
Todo mundo repara na beleza um do outro, amigo. Na beleza, na textura do cabelo, na cor da pele. O ser humano é altamente racista e pré-conceituoso.
Dê uma volta e veja se ligam pra você.
anônimo
7a
Indiferente, uma garota só me chama atenção se ela me atrai de alguma forma visualmente em um primeiro instante.

Tenho meu ponto de vista sobre oq é se vestir bem