Alguém mais já fez isso? Pegar metrô só pra pensar na vida!
anônimo
Hehe as vezes faço isso... Por que é tão bom pensar na vida quando se está no metrô ou ônibus? Tem alguma explicação?
eles respondem
10a
eu saio andando na cidade a pé, sento em alguma praça igual o Keanu Reeves kkkkkkkkkkkkkkk