Alguém mais já fez isso? Pegar metrô só pra pensar na vida!
1
anônimo
782
10a
Hehe as vezes faço isso... Por que é tão bom pensar na vida quando se está no metrô ou ônibus? Tem alguma explicação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
10a
Faço isso direto... Já gastei muito dinheiro em um dia só para ficar andando de um lado para o outro, sem motivo algum. Amo fazer isso, amo mesmo. Me sinto bem melhor. Parece que só a estrada e a música me entendem.
anônima
10a
Pagar 3,80 pra pensar na vida? Nem, penso em casa mesmo que é de graça (ainda).
anônima
10a
Eu nao
10a
Eu te entendo.
Acontece isso comigo de vez em quando no ônibus (quando tá mais vazio), mas eu não saio de propósito pra pensar na vida, vou pra algum lugar e daí minha mente começa a divagar sobre as coisas e a minha vontade é nem descer, mas ficar curtindo mais esses momentos doidos, haha.
Acontece isso comigo de vez em quando no ônibus (quando tá mais vazio), mas eu não saio de propósito pra pensar na vida, vou pra algum lugar e daí minha mente começa a divagar sobre as coisas e a minha vontade é nem descer, mas ficar curtindo mais esses momentos doidos, haha.
anônima
10a
Eu saio pra andar muito quando preciso pensar na vida, ou fico em casa desenhando, minha forma de "desligar" do mundo =)
anônima
10a
Já fiz isso
Então, posso pressupor que você gosta de meditação..
Legal :)
Acho que floresta vence mano.
Então, posso pressupor que você gosta de meditação..
Legal :)
Acho que floresta vence mano.
eles respondem
5
10a
eu saio andando na cidade a pé, sento em alguma praça igual o Keanu Reeves kkkkkkkkkkkkkkk
10a
Hahahaha, já fiz isso, pegar um onibus sem compromisso pra pensar na vida, é muito bom.
Explicação é estar sozinho mas vendo o mundo ao seu redor passando.
Explicação é estar sozinho mas vendo o mundo ao seu redor passando.
anônimo
10a
Já achava estranho "abrir a geladeira para pensar", cara, imagine pegar metrô.. Mas deve dar uma brisa então kkkkkkk
Gosto quando estou com meus fones de ouvido curtindo um som...
anônimo
10a
Quando eu quero pensar na vida eu simplesmente coloco um fone de ouvido E fico tomando umas dose de iDoser e entro em um universso paralelo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!