Alguém mais já fez isso? Pegar metrô só pra pensar na vida!

anônimo
Hehe as vezes faço isso... Por que é tão bom pensar na vida quando se está no metrô ou ônibus? Tem alguma explicação?
elas respondem
anônima
10a
Já fiz isso
Então, posso pressupor que você gosta de meditação..
Legal :)
Acho que floresta vence mano.