Eu tenho dúvidas se as pessoas realmente gostam de lasanha, porque sério não é isso tudo
2
anônimo
852
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
10a
Depende.. eu gosto muito daquelas lasanhas congeladas... puts grila, aquilo é muito bom.
10a
Adoro lasanha. Tento ñ comer mto, pq né, mto calorica kkkk
Mas é bom demais
Mas é bom demais
anônima
10a
Amo lasanha :p
10a
É isso tudo sim - kkk
10a
É isso tudo sim! - /2
10a
É tudo isso sim e a lasanha de berinjela então... Hmmm
10a
Gosto é gosto, eu gosto demais, acho que iria custar eu enjoar comendo diariamente...
eles respondem
3
anônimo
10a
Adoro lasanha. Sempre que posso, faço lasanha aqui em casa, não resisto. rsrs
anônimo
10a
Gosto é gosto, tb prefiro outras coisas, mas n é ruim n é
10a
Eu gosto!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!