Eu tenho dúvidas se as pessoas realmente gostam de lasanha, porque sério não é isso tudo
anônimo
elas respondem
IsisRomero
10a
Gosto é gosto, eu gosto demais, acho que iria custar eu enjoar comendo diariamente...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto é gosto, eu gosto demais, acho que iria custar eu enjoar comendo diaria... | elaele