Eu tenho dúvidas se as pessoas realmente gostam de lasanha, porque sério não é isso tudo

anônimo
elas respondem
Gosto é gosto, eu gosto demais, acho que iria custar eu enjoar comendo diariamente...
 
Gosto é gosto, eu gosto demais, acho que iria custar eu enjoar comendo diaria... | elaele