Já entraram numa universidade federal?

Cara, faço Engenharia e designer gráfico na Federal, as universidades federais do Brasil, tinham tudo para ser uma das melhores do mundo, tem boas estruturas (muitas feitas para lavagem de dinheiro, que nem chegam a ser usadas) oque fode a universidade São a maioria dos estudantes de esquerda, vão pra ficar badernando, pixando, fumando maconha, atrapalhando a vida de quem quer estudar, eu sei que...
eles respondem
anônimo
7a
Deixe que eles se atrasem, isso não vai te prejudicar, muito pelo contrário, as coisas vão ficar mais fácil para você.
Apenas foque em aprender tudo e evoluir como pessoa e profissional.