Já entraram numa universidade federal?

-4
784
7a
Cara, faço Engenharia e designer gráfico na Federal, as universidades federais do Brasil, tinham tudo para ser uma das melhores do mundo, tem boas estruturas (muitas feitas para lavagem de dinheiro, que nem chegam a ser usadas) oque fode a universidade São a maioria dos estudantes de esquerda, vão pra ficar badernando, pixando, fumando maconha, atrapalhando a vida de quem quer estudar, eu sei que não são todos, mas muitos sim, o povo da esquerda devia ter noção que a universidade não é só deles, muito menos que o campus não é palco para as campanhas políticas deles, no meu setor que é exatas, não tem tanta coisa assim, mas nas outras, pqp viu, mas e vocês, oque acham disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
7a
Eu acho que quem vai lá para estudar concluí o seu objetivo, pega o diploma e segue a vida pouco se lixando para os comportamentos dos outros, passa reto desse tipo de pessoas.

Já para os tansos QI ligeiramente questionado, não resta muito além de fazer do Campus seu palco de revolta, não vão muito longe na vida e adivinha em quem colocam a culpa pelo próprio fracasso?.....
Federal não, mas já passei na Unicamp que é estadual quando sai da escola.
Eu não cheguei estudar lá, mas é bem assim mesmo, um monte de gente fumando maconha, umas festas loucas, mta gente tá lá só pra fazer bagunça. Acho uma bosta!
anônima
7a
estudei em federal e nunca atrapalharam as aulas ou algo do tipo, eu apenas estava focada nas minhas coisas. acho que falta vc focar mais nas suas coisas.
Já entrei e ano que vem estou saindo, se não houver greve. Mas, fico comparando o meu curso de Pedagogia com minhas colegas que estudam em Faculdades particulares e não trocaria de modo algum. Primeiro, porque não teria condições de pagar, segundo, porque o dinheiro do povo também é investido nas particulares, terceiro, porque não vejo o engajamento das Faculdades particulares no que diz respeito as pesquisas científicas. Até hoje me pergunto como minha colega fez o TCC em menos de duas semanas, acho tudo muito solto, muito "faça para ter o diploma".
anônima
7a
Eu nunca tive tara por estudar em uma Federal, prefiro faculdade privada.
Só me irrita os atrasos causados pelas greves que ocorrem às vezes, mesmo.
anônima
7a
Sim, estudo exatas também
Não sei da onde você é, mas aqui pelo menos é bem tranquilo de estudar
Fui aprovada mas n cursei, era mto distante de minha cidade. E sou um grude c família.
Mas estudei na PUC, e n era diferente. Mas como fiz ciencias economicas n tinha tanto, mas n parte de humanas um horror.
Nunca entrei, mas a aqui de Porto Alegre, pelo que escuto de quem estudou, está caindo aos pedaços
eles respondem
8
Sim entro toda semana, sempre tem esses maconheiros acho que faz parte não tem o que fazer, o importante é focar no estudo
anônimo
7a
Saia daí e vai pagar uma faculdade vagabundo de direita.
Já, às vezes rolava uns panelaço nos corredores. Depois com o prouni mudei pra uma particular com bolsa
anônimo
7a
Deixe que eles se atrasem, isso não vai te prejudicar, muito pelo contrário, as coisas vão ficar mais fácil para você.
Apenas foque em aprender tudo e evoluir como pessoa e profissional.
Eu to fazendo facul privada mesmo.
Mas já ouvi essas mesmas historias sobre Universidades Federais.
só entrei pra fazer o enem, nao pra estudar lá
anônimo
7a
Também estudo numa Universidade Federal, e também faço engenharia. E te digo uma coisa, se isso que você falou fosse verdade, as universidades privadas seriam as melhores. As universidades públicas são as melhores do Brasil, muitas delas foram construídas pela esquerda, um exemplo dissk eh a UFABC, que Hadad convenceu Lula a construir.
O que eu acho disso?

Eu acho que ninguém deveria ser obrigado a sustentar universidade federal, privatiza essas merdas logo!!!

"Ah mas tem muito esquerdista nas universidades federais"

Então porra, privatiza essas merdas e você não terá que financiar essa perversão ideológica, fim.