Já entraram numa universidade federal?
Cara, faço Engenharia e designer gráfico na Federal, as universidades federais do Brasil, tinham tudo para ser uma das melhores do mundo, tem boas estruturas (muitas feitas para lavagem de dinheiro, que nem chegam a ser usadas) oque fode a universidade São a maioria dos estudantes de esquerda, vão pra ficar badernando, pixando, fumando maconha, atrapalhando a vida de quem quer estudar, eu sei que...
elas respondem
anônima
7a
estudei em federal e nunca atrapalharam as aulas ou algo do tipo, eu apenas estava focada nas minhas coisas. acho que falta vc focar mais nas suas coisas.