Já entraram numa universidade federal?
Cara, faço Engenharia e designer gráfico na Federal, as universidades federais do Brasil, tinham tudo para ser uma das melhores do mundo, tem boas estruturas (muitas feitas para lavagem de dinheiro, que nem chegam a ser usadas) oque fode a universidade São a maioria dos estudantes de esquerda, vão pra ficar badernando, pixando, fumando maconha, atrapalhando a vida de quem quer estudar, eu sei que...
elas respondem
anônima
7a
Sim, estudo exatas também
Não sei da onde você é, mas aqui pelo menos é bem tranquilo de estudar
Não sei da onde você é, mas aqui pelo menos é bem tranquilo de estudar