Já entraram numa universidade federal?
Cara, faço Engenharia e designer gráfico na Federal, as universidades federais do Brasil, tinham tudo para ser uma das melhores do mundo, tem boas estruturas (muitas feitas para lavagem de dinheiro, que nem chegam a ser usadas) oque fode a universidade São a maioria dos estudantes de esquerda, vão pra ficar badernando, pixando, fumando maconha, atrapalhando a vida de quem quer estudar, eu sei que...
elas respondem
7a
Federal não, mas já passei na Unicamp que é estadual quando sai da escola.
Eu não cheguei estudar lá, mas é bem assim mesmo, um monte de gente fumando maconha, umas festas loucas, mta gente tá lá só pra fazer bagunça. Acho uma bosta!
Eu não cheguei estudar lá, mas é bem assim mesmo, um monte de gente fumando maconha, umas festas loucas, mta gente tá lá só pra fazer bagunça. Acho uma bosta!