Já entraram numa universidade federal?

Cara, faço Engenharia e designer gráfico na Federal, as universidades federais do Brasil, tinham tudo para ser uma das melhores do mundo, tem boas estruturas (muitas feitas para lavagem de dinheiro, que nem chegam a ser usadas) oque fode a universidade São a maioria dos estudantes de esquerda, vão pra ficar badernando, pixando, fumando maconha, atrapalhando a vida de quem quer estudar, eu sei que...
elas respondem
Federal não, mas já passei na Unicamp que é estadual quando sai da escola.
Eu não cheguei estudar lá, mas é bem assim mesmo, um monte de gente fumando maconha, umas festas loucas, mta gente tá lá só pra fazer bagunça. Acho uma bosta!
 
Federal não, mas já passei na Unicamp que é estadual quando sai da escola. Eu... | elaele