Mais alguém odeia finais de semana?

Finais de semana pra mim sempre são depressivos, sempre me dá aquela angústia, aperto no peito, saudades do que já passou e não volta mais.. Sempre fico remoendo lembranças de quando meus dias tinham sentido, era legal viver, rezava pra chegar logo sexta, sábado e domingo... Há alguns meses que eu odeio quando o fds se aproxima, passou 90% do tempo deitado na cama remoendo lembranças, não tenho am...
elas respondem
anônima
7a
Antes eu não gostava,agora amo
 
Antes eu não gostava,agora amo | elaele