Mais alguém odeia finais de semana?
Finais de semana pra mim sempre são depressivos, sempre me dá aquela angústia, aperto no peito, saudades do que já passou e não volta mais.. Sempre fico remoendo lembranças de quando meus dias tinham sentido, era legal viver, rezava pra chegar logo sexta, sábado e domingo... Há alguns meses que eu odeio quando o fds se aproxima, passou 90% do tempo deitado na cama remoendo lembranças, não tenho amigos pra sair, não saio sozinho e final de semana pra mim é a mesma coisa que depressão..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
7a
Rapaz que heresia é essa, sextou PORRA!
Levanta essa bunda da cama vai fazer uma terapia e superar isso aí, seja lá oq rolou n vai melhorar contigo se lamentando e mal dizendo um período abençoado desse.
Boa sorte.
Levanta essa bunda da cama vai fazer uma terapia e superar isso aí, seja lá oq rolou n vai melhorar contigo se lamentando e mal dizendo um período abençoado desse.
Boa sorte.
anônima
7a
Infelizmente vc tem essa sensação por não desfrutar de momentos legais que você tinha antes, acontece e é perfeitamente normal.
No meu caso eu gosto pra descansar mesmo
No meu caso eu gosto pra descansar mesmo
anônima
7a
Antes eu não gostava,agora amo
7a
Amo sexta e sábado. Domingo é um tédio.
anônima
7a
Gosto bastante
7a
Você não trabalha?
Não tenho como odiar os únicos dias que eu posso dormir mais
Não tenho como odiar os únicos dias que eu posso dormir mais
eles respondem
9
Dá pra escrever uma música com isso aí.
7a
eu odeio os domingos pq sei que o dia seguinte é segunda e começa tudo de novo
anônimo
7a
O dia da semana é igual vc é o doente no dia que quiser
anônimo
7a
não. eu adoro. acho segunda e terça meio estranho mas nada demais.hehehe
anônimo
7a
Eu trabalho aos fds e é os dias que eu mais ganho grana então eu amo os fds
anônimo
7a
Eu gosto de game, gosto de bike, na maioria das vezes me divirto sozinho.Se vc não consegue viver bem sozinho, busque se relacionar com as pessoas, as redes sociais podem te ajudar nisso e depois vc vai evoluindo para o contato físico.
Saia de casa e vá dar uma volta, respirar ar fresco ou até msm praticar um esporte
Não, eu gosto de ficar com a família!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!