Mais alguém odeia finais de semana?
Finais de semana pra mim sempre são depressivos, sempre me dá aquela angústia, aperto no peito, saudades do que já passou e não volta mais.. Sempre fico remoendo lembranças de quando meus dias tinham sentido, era legal viver, rezava pra chegar logo sexta, sábado e domingo... Há alguns meses que eu odeio quando o fds se aproxima, passou 90% do tempo deitado na cama remoendo lembranças, não tenho am...
elas respondem
7a
Você não trabalha?
Não tenho como odiar os únicos dias que eu posso dormir mais
Não tenho como odiar os únicos dias que eu posso dormir mais