Me declarei pra ele por mensagem e ele não falou nada

anônima
A gente ja se conhece um tempo e ficavamos a 5 anos atras ai ele mudou de cidade e esse ano voltou, começamos a ficar de novo e tem 1 mes e pouco que a gente ta ficando, temos amigos em comum, curtimos festas juntos e tudo, decidi mandar mensagem falando que queria algo a mais futuramente, na hora eu mandei uma primeira mensagem falando sobre outro assunto e logo em seguida mandei a declaração, e...
elas respondem
Imagina, ele voltou esse ano. Vocês começaram a ficar e só tem 1 mês, aí o rapaz recebe uma declaração. Ele se assustou.