Me declarei pra ele por mensagem e ele não falou nada
-2
anônima
9K
7a
A gente ja se conhece um tempo e ficavamos a 5 anos atras ai ele mudou de cidade e esse ano voltou, começamos a ficar de novo e tem 1 mes e pouco que a gente ta ficando, temos amigos em comum, curtimos festas juntos e tudo, decidi mandar mensagem falando que queria algo a mais futuramente, na hora eu mandei uma primeira mensagem falando sobre outro assunto e logo em seguida mandei a declaração, ele respondeu a primeira e a segunda ele ignorou, e não falou mais nada, isso foi agora a noite, espero mais ou desencano de vez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
7a
pra ele foi um susto, espera pra ver com o passar dos dias
anônimo
7a
Ele pode ter ficado assustado com a mensagem. Aguarde um pouco
anônimo
7a
Assim você assusta o nego véio, pisa devagar
anônimo
7a
DDesespero é esse? Tá com dias de vida contados?
elas respondem
4
Essas coisas não se falam por mensagem!
Espera um pouco, né!? Ninguém sabe o q passou na cabeça dele
Espera um pouco, né!? Ninguém sabe o q passou na cabeça dele
anônima
7a
Ele não sente o mesmo.
7a
Eitaa... a gente tem parar com essa mania de se declarar a homem, eles correm de compromisso serio, com certeza ele se assustou e ficou com medo de te magoar por que pegou de surpresa e nem mesmo deve ter parado para pensar no que sente por voce e o que quer para futuro, ele deve correr longe de voce agora, te evitar ao máximo, e caso realmente não sinta nada ele vai sumir para sempre para não te dar esperança, se gostar pode voltar mas depois de uns 3 meses.
7a
Imagina, ele voltou esse ano. Vocês começaram a ficar e só tem 1 mês, aí o rapaz recebe uma declaração. Ele se assustou.
próxima
Tem amor ou é só química?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!