Sou homem e já fui muito assediado na rua, por gays e mulheres, acho que sempre bêbadas, nunca gostei...
anônimo
entendo vcs mulheres, é uma merda mesmo kkkkkkkkkkk
elas respondem
cidasouuza
10a
Num intindi
0 comentários
1
0
entrar
criar conta