Sou homem e já fui muito assediado na rua, por gays e mulheres, acho que sempre bêbadas, nunca gostei...

0
anônimo
1.1K
10a
entendo vcs mulheres, é uma merda mesmo kkkkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
Num intindi
Que legal.
10a
Vê se aprende com isso. Kkkk
eles respondem
1