Estou com nojo do meu marido, o que fazer?
anônima
Eu sou casada a 4 anos, no meio do ano passado o meu marido me traiu, ele disse que estava arrependido, mas mesmo assim ficamos separados por um tempo. Quando voltamos parecia que tudo estava de volta ao normal, mas eu não consigo mais transar com ele, sempre que o clima começa a esquentar, eu me lembro do ocorrido e sinto um nojo dele e não consigo prosseguir. Não sei o que fazer.
eles respondem
Sem dúvidas precisa de apoio psicológico, ou esquece isso de verdade ou se separa dele, da forma que está é impossível conviver!