Estou com nojo do meu marido, o que fazer?
0
anônima
1.3K
7a
Eu sou casada a 4 anos, no meio do ano passado o meu marido me traiu, ele disse que estava arrependido, mas mesmo assim ficamos separados por um tempo. Quando voltamos parecia que tudo estava de volta ao normal, mas eu não consigo mais transar com ele, sempre que o clima começa a esquentar, eu me lembro do ocorrido e sinto um nojo dele e não consigo prosseguir. Não sei o que fazer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
7a
Sabe sim. Só tem medinho
7a
Complicado!
anônimo
7a
Pode ser o caso de voces fazerem terapia de casal. Talvez o psicólogo ajude em ambos os casos, resolver o sexo ou te fazer cair na realidade que a traição nunca será superada e separar. Pode tbm fazer sessoes sozinha vez de casal.
Separa.
7a
Você sofre porque quer, ninguém está com uma arma apontada para a sua cabeça.
anônimo
7a
Trouxa. Volta com marido que traiu, tem mais é que se foder mesmo.
7a
se não sente mais nada, n tem pq ficar forçando mais
Sem dúvidas precisa de apoio psicológico, ou esquece isso de verdade ou se separa dele, da forma que está é impossível conviver!
anônimo
7a
Pede pra amante dele parar de atrapalhar o relacionamento de vocês, talvez isso funcione.
Hahaha
Hahaha
Situação complicada essa. Acho que voce deveria tentar terapia de casais com ele, pode ser que seja de valia, se ele concordar, é claro. Mas claramente voce ainda precisa de uma certa recuperação psicológica.
Separa!!!
Traição é complicado. Acho que é muito normal você lembrar. Se quiser mesmo é esperar um tempo e ver se ele te espera se acostumar com ele outra vez, vai servir até como prova do arrependimento, traição é trocar uma esposa por uma vagina.
7a
Difícil você esquecer essa situação ainda mais nos momentos íntimos do casal,não sei se uma separação ai seria uma ação radical más enquanto estiver com ele não vai esquecer disto,o melhor acho que é conversar e falar o que você está sentindo no momento.
elas respondem
5
7a
Vc tem que ser sincera e falar isso c ele. Procure apoio psicológico.
Tem coisas que são difíceis de superar.
Tem coisas que são difíceis de superar.
anônima
7a
Se você está assim é porque não o perdoou então, deve conversar com ele e falar o que pensa
anônima
7a
Termine então! É até bíblico que adultério é um motivo justo para separação de casamento
7a
Separa
anônima
7a
Se separa sério
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!