Estou com nojo do meu marido, o que fazer?
anônima
Eu sou casada a 4 anos, no meio do ano passado o meu marido me traiu, ele disse que estava arrependido, mas mesmo assim ficamos separados por um tempo. Quando voltamos parecia que tudo estava de volta ao normal, mas eu não consigo mais transar com ele, sempre que o clima começa a esquentar, eu me lembro do ocorrido e sinto um nojo dele e não consigo prosseguir. Não sei o que fazer.
eles respondem
anônimo
7a
Trouxa. Volta com marido que traiu, tem mais é que se foder mesmo.