Você tem ou já teve alguma doença?
anônima
Eu tenho labirintite e você?
eles respondem
anônimo
7a
Labirintite é foda. Minha irmã tem. Mesmo jovem, às vezes ela não consegue se aguentar de pé de tanta tontura.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Labirintite é foda. Minha irmã tem. Mesmo jovem, às vezes ela não consegue se... | elaele